Os 3 notebooks mais vendidos na Amazon

08

nov 2019

Por:Henrique Guimarães
Dicas | Netbooks | Notebooks | Novidades | Tecnologia

As festas de fim de ano estão chegando e você já está pensando nos presentes que vai dar para os familiares ou para si próprio. Além disso, a Black Friday está cada dia mais próxima e os descontos dessa época do ano chamam a atenção. Se você pensa em comprar um notebook, percebeu que existem inúmeras marcas e vários modelos. É muito fácil ficar confuso e inseguro na hora de escolher, afinal, é um investimento grande. Para lhe ajudar, separamos uma lista dos cinco notebooks mais vendidos na Amazon:

Como escolher o SSD ideal para notebook?

1 – Notebook Lenovo Ideapad S145

Foto: Reprodução/Amazon

Esse modelo costuma ser mais barato que outros notebooks com a mesma configuração. Ele possui 8 GB de RAM, 1 TB de HD e o chip gráfico MX110. Com ele é possível ver filmes, séries e jogar games como League Of Legends (LOL) ou jogos um pouco mais pesados. Além disso, ele é bem leve, pesa menos de 2kg. A Lenovo promete um notebook perfeito para produtividade e entretenimento, com tela antireflexo de 15,6″ para maior conforto visual.

5 dicas para evitar o aquecimento de notebooks

Opinião do consumidor:

Foto: Reprodução/Amazon

2 – Acer Spin 3

Foto: Reprodução/Amazon

O Spin 3 é um modelo 2 em 1, ou seja, ele é tablet e notebook ao mesmo tempo, com flexibilidade de 360º e tela sensível ao toque. O processador é um Intel i5 Quad-core de oitava geração somado a 1TB de HD e 8GB de memória, o que garante um desempenho excelente. A Acer promete um som poderoso e duração da bateria de até dezesseis horas. É ideal para assistir filmes e séries por conta da tela de 14″ de alta resolução. Além disso, o modelo oferece maior conforto, pois é possível virar a tela para apoi-la ao assistir filmes.

Notebook com Linux vale a pena? Veja prós e contras

Avaliação do consumidor:

Foto: Reprodução/Amazon

3- Lenovo Ideapad 330

Foto: Reprodução / Amazon

O Ideapad 330 possui processador Intel i3 de 7ª geração, com 1TB de HD e é um aparelho mais barato no mercado. Ele também tem flexibilidade de 180º e uma tela antireflexo. É um bom notebook caso você não tenha muito dinheiro para gastar e não utilize programas e jogos pesados. A tela de 15,5″ traz uma boa resolução.

Truques para usar na Barra de Tarefas do computador

Avaliação do consumidor:

Foto: Reprodução / Amazon

EXTRA:

4 – Lenovo Ideapad S145

Foto: Reprodução / Amazon

É o mesmo notebook que aparece em primeiro lugar no ranking de vendas da Amazon, porém, esse possui uma placa de vídeo diferente, com funcionamento um pouco abaixo do MX110. Mas, se você não for usar o notebook para jogos pesados, é uma excelente opção. Ele tem as mesmas configurações e desempenho do outro e ainda sai mais barato.

Avaliação do consumidor:

Foto: Reprodução/Amazon

5 – Notebook Legacy

Caption

A Multilaser garante que esse é um notebook para ser usado no dia-a-dia com mais memória para fotos, vídeos e músicas. O modelo também vem com licença vitalícia do Pacote Office Home & Student 2019. O processador é um Intel Quad Core para oferecer um maior desempenho do computador. São 2GB de RAM e 64GB de armazenamento de memória interna. A tela é de 14″ com resolução em HD.

Avaliação do consumidor:

Foto: Reprodução/Amazon

Via: tecmundo

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

R. Rio Grande do Sul, 1040 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30170-111

(31) 3335-3000 | (31) 98466-1555 | (31) 98466-1567

(31) 98466-1555 e (31) 98466-1567

aluguel@compumake.com.br