Samsung estuda produção de tablet dobrável com teclado integrado

01

Oct 2016

Por:Silvana Leal
Notícias

A Samsung pode estar querendo revolucionar o mercado de tablets nos próximos anos. A empresa sul-coreana registrou patente para a produção de um tablet dobrável com teclado integrado e capa. O modelo híbrido é semelhante aos iPads equipados com capas que contam o teclado e suporte para telas.

Leia Também: HD, Full HD, Ultra HD, qual a melhor TV?

O teclado embutido com a capa dobrável prometem ser as grandes novidades que possibilitam que o tablet se transforma em uma espécie de monitor, o que facilita a reprodução de filmes, por exemplo.

Essa pode ser a primeira vez que a Samsung testa a tecnologia de telas dobráveis em dispositivos que não sejam smartphones. Em julho deste ano a Samsung registrou outra patente relacionada com o uso de telas dobráveis.

Vale lembrar, porém, que o registro de patentes é algo comum entre as empresas de tecnologia. Isso não significa que elas irão produzir todos os dispositivos dos quais possuem patentes registradas. A estratégia serve mais como uma reserva para impedir que as fabricantes concorrentes usem exatamente a mesma ideia.

Via Patently Mobile

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

R. Rio Grande do Sul, 1040 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30170-111

(31) 3335-3000

aluguel@compumake.com.br