Oficina de sonorização – Oportunidade de especialização no mercado

11

May 2016

Por:Silvana Leal
Notícias

Pra quem ainda não sabe, teve em Vila Velha oficina gratuita sobre sonorização no dia 26 de Abril de 2016. O treinamento aconteceu das 13 às 15 horas, no auditório do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho. Foi uma parceria da instituição de ensino, do Instituto Quórum e Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (IATEC).

Leia Também: Seis dicas para melhorar sua experiência com as TVs

A oficina contou com a participação do técnico em sonorização Renato Muñoz, reconhecido nacionalmente por trabalhar com grandes nomes da música brasileira.

De acordo com o professor do curso de Rádio e TV e coordenador do curso Multimídia do CEET, Ludson Cavatti, a oficina tem como objetivo ampliar os conhecimentos que os alunos estão adquirindo dentro da sala de aula. “Queremos apresentar as principais tendências de mercado, abordar o uso de novos recursos e tecnologias de sonorização, além de ensinar o correto dimensionamento de equipamentos necessários para a preparação de um show. Nossa escola tem a estrutura necessária e o IATEC, juntamente com o Instituto Quórum, possuem experiência de mercado para oferecer o workshop”.

A diretora do CEET, Solange Maria Batista de Souza, explicou que a oficina vai contar com colaboração dos alunos do curso técnico de eventos, que terão a oportunidade de praticar os conhecimentos aprendidos durante o curso. “A organização de um evento é algo primordial. Poder contar com a assessoria de nossos próprios alunos é uma experiência muito importante. Eles vão nos ajudar com as inscrições, na recepção e durante todo evento para que tudo aconteça da melhor maneira possível”.

Via: folhavitoria

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

R. Rio Grande do Sul, 1040 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30170-111

(31) 3335-3000

aluguel@compumake.com.br